2 produto(s) encontrado(s)
Comparar Produto
SMEG2435Cafeteira Elétrica SMEG Creme 220V2435Cafeteira Elétrica SMEG Creme 220V

Descrição do Produto
A Cafeteira SMEG é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Com seu design inspirado nos anos 50, ela é um verdadeiro charme na cozinha. 
Com a Cafeteira de Filtro Smeg, o controle está em suas mãos. Aquece a água de maneira precisa, atingindo a temperatura ideal de 80°C, mantendo intactos o sabor e o aroma do seu café favorito. Além disso, oferece a flexibilidade de pré programar o seu funcionamento e acordar com o cheirinho de café fresco invadindo sua casa e com a função de manter o café quente por 40 minutos é a cereja do bolo, garantindo que seu café esteja sempre pronto para ser apreciado, preservando sua frescura e aroma ao longo do tempo.


Informações Técnicas
DCF02CREU - CAFETEIRA ELÉTRICA COM FILTRO 1.4L COR CREME 1050W 220V - SMEG  - Cód.: 313771

 

  • Acabamento: Aço inox
  • Cor: creme
  • Capacidade recipiente de água: 1,4L
  • Capacidade copos: 10
  • Capacidade da garrafa: 1,25L
  • Garrafa: vidro
  • Alavanca relógio/timer
  • Filtro permanente
  • Temperatura: 80°C
  • Alarme de descalcificação: Sim
  • Intensidade de Aroma ajustável: 2 níveis (Delicado ou Intenso)
  • Função de 1-4 xícaras: Sim
  • Modo Manter Quente: Sim.
  • Continua quente por 40 minutos.
  • Início automático programável: Sim
  • Frequência: 50/60Hz
  • Potência: 1050 W
  • Voltagem: 220-240V

 

Dimensões do Produto
Com embalagem
Altura: 437 mm
Largura: 325 mm
Profundidade: 291 mm
Peso bruto: 5,6 kg

 

Sem Embalagem
Altura: 361 mm
Largura: 245 mm
Profundidade: 256 mm
Peso líquido: 3,4 kg

 

Observações
Instalação: a mão de obra e peças não inclusas, verificar as condições gerais de instalação. Lembre-se de conferir o produto no ato da entrega. Para a sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passe, com a embalagem, pela porta e entre no elevador do seu prédio.
A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas, em casos como este, retornaremos com o produto para o nosso depósito ou a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
Atenção! Antes de realizar a compra, siga as orientações da seção Orientações ao Consumidor.

44
Cafeteira Elétrica SMEG Creme 220V
2075-5-30In stock R$ 0,00
Cafeteira Elétrica SMEG Creme 220VCafeteira Elétrica SMEG Creme 220V
    TECNO2345Cafeteira de Embutir Tecno com Jarra para Leite 220V2345Cafeteira de Embutir Tecno com Jarra para Leite 220V

    Descrição do Produto
    Crie deliciosos momentos saboreando cafés no conforto de sua casa com seu barista pessoal, a cafeteira Tecno TCM45.
    Ela prepara cafés americano, expresso, capuccino e latte macchiato além de oferecer água quente para chás e leite quente ou cremoso para o preparo de chocolate quente e coquetéis como bombardino e eggnog.
    Seu embutimento proporciona uma refinada integração com o móvel do ambiente, e pode ser aplicada sozinha ou em conjunto com a gaveta aquecida e com os fornos Tecno Professional formando torres horizontais ou verticais.
    Seu elegante acabamento em aço inox 304 escovado com proteção anti-manchas forma com a ampla gama de recursos a solução ideal para se desfrutar de deliciosos cafés, diariamente.
    Oferece a mais alta pressão da categoria com 20 BAR para extrair ao máximo todos os sabores e aromas dos cafés. Possui ainda regulagem de 3 níveis do aroma para personalizar seu café.
    A jarra de leite térmica em inox com isolamento a vácuo entre as paredes interna e externa mantém o leite a baixa temperatura, fundamental para desfrutar de um latte macchiato com cremosidade perfeita e com ajuste de sua densidade.
    Um amplo reservatório para grãos de 250 g prepara uma maior quantidade de cafés entre cada reabastecimento. Permite usar também café em pó nos preparos.
    O moinho em aço inox resistente à abrasão mói os grãos de forma homogênea e precisa para preservar todos os seus aromas e sabores. Oferece 5 regulagens do grau de moagem para proporcionar saborosos resultados com todos os tipos de grãos para máquinas de café.
    Pode ser facilmente extraída de seu nicho para reabastecer com grãos de café, café em pó ou água por ficar instalada sobre corrediças telescópicas afixadas no móvel, e acompanham a cafeteira.
    A cafeteira TCM45EXDA compõe elegantes conjuntos com os demais produtos da linha Original com o mesmo design.
    As cafeteiras de embutir TECNO utilizam componentes, matérias-primas e processos produtivos com os mais altos padrões de qualidade.


    Informações Técnicas
    TCM45EXDA — CAFETEIRA AUTOMÁTICA DE EMBUTIR 220V — TECNO — Cód.: 315782

     

    • Prepara 4 tipos de café: Café Americano, Café Expresso, Cappuccino e Café Latte Macchiato. 
    • Pressão de 20 Bar
    • Armazena 250g
    • Moinho em Aço inox
    • Acabamento em aço inox 304
    • Dispenser de altura Ajustável
    • Painel Digital em LCD 
    • Jarra de leite térmica em inox
    • Funções de Início de desligamento automático
    • Enxágue Automático
    • Potência Máxima: 1.300w
    • Voltagem: 220V


    Dimensões do Produto
    Com embalagem
    Altura: 570 mm
    Largura: 670 mm
    Profundidade: 580 mm
    Peso bruto: 28 kg

     

    Sem Embalagem
    Altura: 454 mm
    Largura: 594 mm
    Profundidade: 474 mm
    Peso líquido: 23 kg

     

    Observações
    Instalação: a mão de obra e peças não inclusas, verificar as condições gerais de instalação. Lembre-se de conferir o produto no ato da entrega. Para a sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passe, com a embalagem, pela porta e entre no elevador do seu prédio.
    A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas, em casos como este, retornaremos com o produto para o nosso depósito ou a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
    Atenção! Antes de realizar a compra, siga as orientações da seção Orientações ao Consumidor.

    44
    Cafeteira de Embutir Tecno com Jarra para Leite 220V
    2025-03-25In stock R$ 0,00
    Cafeteira de Embutir Tecno com Jarra para Leite 220VCafeteira de Embutir Tecno com Jarra para Leite 220V
      2 produto(s) encontrado(s)