Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!


Coifa Elettromec Vetro Ilha Inox e Vidro 90cm 220V
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 800,00 PARA AS REGIÕES: SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE E NORDESTE
Informações do Produto
Coifa Vetro, sofisticação e inovação na medida certa, acabamento inferior diferenciado em vidro preto, adaptando-se a todos ambientes, comando Touch, aspiração perimetral, opção de exaustão ou depuração, vazão de 1.200 m³/h e iluminação em Strip LED.
Informações Técnicas
CFI-VTR-90-VP-2ATB - COIFA VETRO ILHA 90CM 220V - ELETTROMEC
CÓD: 327063
Tipo de Aspiração: Perimetral
Instalação: Ilha
Função: Depuração ou Exaustão
Acabamento: Aço Inoxidável e Vidro Preto
Comando: Touch
Iluminação 2 lâmpadas Strip LED 4 W
Velocidade 3
Vazão 1.200 m³/h
Potência 352 W
Tensão 220 V
Especificações Técnicas
Peso Bruto: 40Kg
Dimensões do produto
Dimensões do produto
Profundidade: 600 mm
Altura: no máximo 1160 mm
Largura: 900 mm
Dimensões da embalagem
Profundidade: 455 mm
Altura: 665 mm
Largura: 960 mm
Observações
Instalação: (mão de obra e peças não inclusas.) (Ver condições gerais de instalação)
Conferir o produto no ato da entrega.
Atenção!!!
Para sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passa, com embalagem, pela porta e entra no elevador do seu prédio. A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas.
Verifique abaixo as nossas condições de entrega
• Entregas para fora da Região da grande vitória (vitória, vila velha, Cariacica, serra): Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
• Entrega na Grande Vitoria: Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a MGERAIS retornará com o produto para o seu depósito até que o cliente providencie as alterações necessárias.
Código | 327063 |
Código de barras | 7898593933538 |
Modelo | CFI-VTR-90-VP-2ATB |
Categoria | Coifas |
Marca | ELETTROMEC |
Itens Inclusos | 1 Manual, 1 filtro de carvão, 1 filtro metálico, duto superior, duto inferior, gaiola, suporte montagem da gaiola, suporte fixação coifa e suporte fixação dutos. |
Garantia | **90 dias de garantia legal previsto pelo código de Defesa do Consumidor + 21 meses. |
Informação adicional | Sob encomenda |