Informações do Produto
Desfrute de deliciosos alimentos grelhados preparados em seu fogão LOFRA.
Pode ser utilizado em todos os modelos e tamanhos de fogões LOFRA equipados com mesas de 60 cm de profundidade.
O grill em ferro fundido com robusta espessura de 0,5 cm distribui o calor de forma rápida e homogênea por toda a sua superfície, atingindo 210 °C em 5 minutos, proporcionando saborosos resultados culinários.
Sua superfície ranhurada confere uma apetitosa aparência ao preparar carnes, frutos-do-mar, vegetais, lanches, entre outros!
Posicionado seguramente encaixado sobre a trempe do fogão, utiliza o calor simultâneo de dois queimadores para um rápido e fácil preparo dos alimentos.
Informações Técnicas
LA26CBFF — CHAPA DE FERRO FUNDIDO FOGÃO LOFRA — Cód.: 310740
- Acabamento: ferro fundido esmaltado anti-aderente na cor preto
- Aplicação: sobre a mesa de todos os fogões LOFRA que possuem profundidade de 60 cm
- Posição de uso: encaixado em uma trempe, aplicado sobre os queimadores médio e grande
- Altura do grill: 2,5 cm
- Rápido aquecimento
- Ampla superfície
- Mesa com 5 mm de espessura
- Superfície inclinada com cavidade frontal para resíduos
Dimensões do Produto
Com embalagem
Largura: 305 mm
Altura: 255 mm
Profundidade: 540 mm
Peso bruto: 5 kg.
Sem embalagem
Largura: 230 mm
Altura: 100 mm
Profundidade: 455 mm
Peso bruto: 4,70 kg.
Área de preparo do grill: 20 cm X 40,5 cm
Cavidade para resíduos: área de 20 cm X 4 cm.
Observações
Conferir o produto no ato da entrega.
Atenção! Para sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passa, com embalagem, pela porta e entra no elevador do seu prédio. A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas.
Verifique abaixo as nossas condições de entrega:
Entregas para fora da Região da Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra): Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
Entrega na Grande Vitória: Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a MGERAIS retornará com o produto para o seu depósito até que o cliente providencie as alterações necessárias.
- Anônimo














Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação