Informações do Produto
O frigobar FRIGO 03 G3 tem um design moderno que valoriza qualquer ambiente, além dos pés reguláveis, contém rodapé em aço inox. O Design e a semelhança com a adega ADG 46D proporciona uma combinação perfeita (FRIGO 03 G3+ADG 46D), o frigobar FRIGO 03 G3 pode ser projetado também sozinho no seu ambiente.
Informações Técnicas
FRIGO 03 G3 - FRIGOBAR 150L ACABAMENTO INOX 220V - CRISS AIR
CÓD.: 328113
Acabamento da porta: Aço Inox + Vidro Cristal
Acabamento do gabinete: Aço carbono pintado
Iluminação: LED Branco
Prateleiras: Com níveis de ajuste
Pés: Com ajuste de altura
Rodapé: Veneziana de respiro em aço inox
Climatização: Compressor
Instalação: Built-in
Ruído: 39dB
Temperatura: 0° até 10°C
Capacidade: 178 latas
Volume: 135 litros
Porta: Vidro duplo
Display: LCD Branco
Potência Máxima: 140W
Voltagem: 220V ~ 60Hz
O EFEITO DA SUDAÇÃO
O efeito da sudação ocorre em determinados momentos quais existe uma alta umidade relativa do ar (muito vapor de água no ar e Regiões Beira de Praia e Montanhas). Neste caso o ar entra em contato com alguma superfície dotada de uma temperatura inferior(Interna do Refrigerador ou Cave), proporcionando uma condensação da umidade(Porta de vidro) na referida superfície, o que implica na formação de gotas de água - Sudação.
Em um refrigerador dotado de um circuito de refrigeração padrão como Caves e refrigerador conforme descrito acima, pode ocorrer sudação no lado de fora das partes que compreendem o gabinete refrigerável do refrigerador e portas de vidro, como nas suas flanges, molduras, divisórias ou portas Vidro, ocasionando a formação de gotas d'água.
Em um refrigerador de pequeno porte, por exemplo, com a porta vidro, formada a partir de um material translúcido, a sudação pode comprometer a visibilidade dos produtos armazenados no seu interior, fazendo com que a porta fique embaçada. Em um refrigerador de maior porte o efeito da sudação também é indesejável, uma vez que a umidade gerada pode entrar em contato com objetos ou produtos próximos ao refrigerador, ocasionando eventuais inconveniências.
Especificações Técnicas
Peso Bruto: 46 Kg
Dimensões do produto
Produto com embalagem
Profundidade: 570 mm
Altura: no máximo 865 mm
Largura: 595 mm
Observações
Instalação: (mão de obra e peças não inclusas.) (Ver condições gerais de instalação)
Conferir o produto no ato da entrega.
Atenção!!!
Para sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passa, com embalagem, pela porta e entra no elevador do seu prédio. A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas.
Verifique abaixo as nossas condições de entrega
• Entregas para fora da Região da grande vitória (vitória, vila velha, Cariacica, serra): Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
• Entrega na Grande Vitoria: Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a MGERAIS retornará com o produto para o seu depósito até que o cliente providencie as alterações necessárias.