Descrição do produto
Funcional e personalizável: a Lava-Louças Evol modelo ELLER0152A é o eletrodoméstico perfeito para cozinhas modernas. Com ótima capacidade para 15 serviços, essa Lava-Louças é ideal para grandes famílias e para quem adora receber os amigos em casa e não quer se preocupar com a louça após aquele jantar especial. Com iluminação em LED em projeção no piso, a Lava-Louças ELLER0152A é um modelo de revestir, permitindo personalizar a porta segundo a decoração da sua cozinha. Compre aqui a sua Lava Louças Evol!
Informações Técnicas
ELLER0152A — LAVA LOUÇA DE REVESTIR 15 SERVIÇOS 60CM 220V — EVOL — COD: 315532
- Instalação: Revestir
- Iluminação: Iluminação em LED projeção no piso
- Volume Interno: 15 Serviços
- Potência elétrica: 1740W
- Voltagem: 220V
- Faixa de Temperatura: Máxima de 74 °C
Dimensões do Produto
Com embalagem:
- Largura: 676 mm
- Altura: 877 mm
- Profundidade: 624 mm
- Peso bruto: 39,7 kg
Sem embalagem:
- Largura: 598 mm
- Altura: 815 mm
- Profundidade: 550 mm
- Peso líquido: 35 kg
Observações
Instalação: a mão de obra e peças não inclusas, verificar as condições gerais de instalação.
Lembre-se de conferir o produto no ato da entrega.
Para a sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passe, com a embalagem, pela porta e entre no elevador do seu prédio.
A MGERAIS não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas, em casos como este, retornaremos com o produto para o nosso depósito ou a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio ou residência.
2081- Anônimo

Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação