M. Gerais-Atendimento-Suporte-Instalação-Assistência Técnica
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Contamos com um setor de Relacionamento para tratar os pedidos de Assistência Técnica.

No Espírito Santo, os clientes podem agendar a instalação de produtos ou contar com suporte por e-mail (relacionamento@mgerais.com ou atendimento@mgerais.com) e pelo telefone (27) 3223-3675.

Para outros estados, a rede credenciada oferece o apoio que for preciso. Confira a lista completa dos nossos parceiros clicando aqui.  No entanto, a M. Gerais está disponível para ajudar, em caso de qualquer dificuldade, pelos mesmos canais.

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Marcas Atendidas

Atendimentos em Garantia: Bertazzoni, Crissair, Orbis, Falmec, LG Studio, Samsung, Elica, Lofra, Liebherr, Felesa, Titan, Scheer, Tecno, Debacco, Rubinettos, Cuisinart, Elettromec, entre outras;

Atendimentos fora da Garantia: Bertazzoni, Crissair, Orbis, Falmec, LG Studio, Samsung, Elica, Lofra, Liebherr, Felesa, Titan, Scheer, Tecno, Debacco, Rubinettos, Cuisinart, Elettromec, entre outras.

Custos de Instalação

Os gastos com a instalação de um item são cobrados à parte. Ou seja, não estão incluídos no preço dos produtos em nosso site ou loja. Além disso, a assistência técnica informa quais são as peças necessárias para o serviço e o orçamento do trabalho.

O cliente é responsável pela infraestrutura do local. Por exemplo, pontos hidráulicos, de gás, elétricos ou reparos de gesso para a colocação de dutos (que não estão previstos na compra das coifas). Acima de tudo, o lugar de instalação deve seguir as orientações técnicas dos fabricantes.

Para atendimentos fora do Espírito Santo, o cliente deve entrar em contato direto com os fabricantes ou solicitar apoio do Relacionamento da M. Gerais Cozinhas pelo e-mail relacionamento@mgerais.com ou atendimento@mgerais.com.