Contamos com um setor de Relacionamento para tratar os pedidos de Assistência Técnica.

No Espírito Santo, os clientes podem agendar a instalação de produtos ou contar com suporte por e-mail (relacionamento@mgerais.com ou atendimento@mgerais.com) e pelo telefone (27) 3345-3277.

Para outros estados, a rede credenciada oferece o apoio que for preciso. Confira a lista completa dos nossos parceiros clicando aqui.  No entanto, a M. Gerais está disponível para ajudar, em caso de qualquer dificuldade, pelos mesmos canais.

Horário de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Marcas Atendidas

Atendimentos em Garantia: Bertazzoni, Crissair, Orbis, Falmec, LG Studio, Samsung, Elica, Lofra, Liebherr, Felesa, Titan, Scheer, Tecno, Debacco, Rubinettos, Cuisinart, entre outras;

Atendimentos fora da Garantia: Bertazzoni, Crissair, Orbis, Falmec, LG Studio, Samsung, Elica, Lofra, Liebherr, Felesa, Titan, Scheer, Tecno, Debacco, Rubinettos, Cuisinart, entre outras.

Custos de Instalação

Os gastos com a instalação de um item são cobrados à parte. Ou seja, não estão incluídos no preço dos produtos em nosso site ou loja. Além disso, a assistência técnica informa quais são as peças necessárias para o serviço e o orçamento do trabalho.

O cliente é responsável pela infraestrutura do local. Por exemplo, pontos hidráulicos, de gás, elétricos ou reparos de gesso para a colocação de dutos (que não estão previstos na compra das coifas). Acima de tudo, o lugar de instalação deve seguir as orientações técnicas dos fabricantes.

Para atendimentos fora do Espírito Santo, o cliente deve entrar em contato direto com os fabricantes ou solicitar apoio do Relacionamento da M. Gerais Cozinhas pelo e-mail relacionamento@mgerais.com ou atendimento@mgerais.com.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.